Financiamento, tudo o que você precisa saber sobre!

Quando o assunto é AQUISIÇÃO DE IMÓVEL COM FINANCIAMENTO, seja para moradia ou investimento, uma das primeiras dúvidas que ocorre é com relação aos juros que incidirão sobre o imóvel e quanto irá custar no final das contas.


E isso deve realmente ser levado em conta!


A economia brasileira tem como base para reajuste de valores a inflação e com imóveis não é diferente. Através de índices de correção como CUB (Custo Unitário Básico) e IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), além da correção, sobre os financiamentos, incidem taxas de juros, que variam de uma instituição para outra. Para fins de financiamento bancário, depende muito do relacionamento que o cliente tem com seu banco, ou seja, quanto mais utiliza serviços bancários, melhor será a negociação de juros com o banco no momento de um financiamento.


Aquisição de imóvel pronto através de financiamento, normalmente tem taxas de juros inclusas, mas o comprador pode se beneficiar deixando de pagar aluguel ou se beneficiando com a cobrança dele.

Mas tudo depende da necessidade de compra de cada investidor. Por isso a Fiorini se dispõe a ajudar você em todo o processo de compra, facilitando e tirando todas suas dúvidas. Quem saber mais? É só entrar em contato conosco, estamos te esperando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *